Tag – Versatile Blogger Award

Olá meninas, td bem com vocês????

Fui indicada para responder uma Tag pela Mariana . Obrigada pela indicação.

Então vamos lá.

mont0014

Regrinhas:

1 – Agradeça o blogueiro que te indicou;
2 – Inclua em seu post um link de volta ao Blog que o indicou;
3 – Nomeie 15 blogueiros que você descobriu recentemente ou que você siga regularmente;
4 – Avise os blogueiros que foram indicados;
5 – Compartilhe 10 fatos sobre si mesmo;
6 – Adicione a imagem do prêmio Versatile Blogger Award no seu post.

Fiquem com os 10 fatos sobre mim.

1º Fato: Meu nome (Alba Valéria) foi escolhido pela minha mãe. Não teve um motivo específico, ela disse que viu uma moça de um banco, se não me engano, com esse mesmo nome e acho bonito.

2º Fato: Na época de escola eu odiava meu nome, pois sempre tinha um engraçadinho pra fazer piada por ele ser bem diferente. Hoje em dia eu amo meu nome e não trocaria por nada.

3º Fato: Eu fiz faculade de Gestão de Produção e Logística, mas não trabalho na área. Atualmente trabalho como auxiliar administrativo.

4º Fato: Nunca gostei de trabalhar na área de vendas. Sempre fui péssima para cobrar das pessoas e não tenho talento nenhum para vender.

5º Fato: Minha comida preferida é massa. Principalmente pizza, se deixar quero comer todos os dias.

6º Fato: Meu doce preferido é brigadeiro. De preferencia o de panela feito por mim. Modéstia parte, fica muito bom…rsrsrs

7º Fato: Tenho 2 sobrinhas lindas, que considero como minhas filhas. Elas e meu filho são minha razão de viver.

8º Fato: Meu filme favorito do momento é “A culpa é das estrelas”. Como amo assistir esse filme, a história me emociona muito.

9º Fato: Não sou muito ligada a musica. Mas quando escuto não tenho um tipo preferido. Só não gosto de rock pesado, o resto ta valendo.

10º Fato: Sou uma pessoa muito desligada. Muita gente fala que me veem na rua e eu não comprimento. Mas não é falta de educação, é so pq ando sempre no mundo da lua.

Se quiserem saber mais alguns fatos sobre mim é so assistirem ao video.

Indicarei masi algumas blogueiras para responderem, caso não esteja entre elas, sinta-se a vontade para responder também.

  1. Julia Rolim
  2. Niquehelmer
  3. Miss Meyres
  4. Laço Feminino
  5. Larissa Morales
  6. Bia Ribeiro
  7. Auto Estima Mulher
  8. Aquimera Blog
  9. Belas num Click
  10. Bruna Vitória
  11. Santas e Loucas
  12. Pitacos e achados
  13. Garotas Perigosas
  14. Ingrid Ferari
  15. Entre elas poa

Então é isso meninas espero que gostem. Não esqueçam de seguir meu instagram @alba_marinho.

Bjiim e até o próximo.

2 comentários sobre “Tag – Versatile Blogger Award

Deixe um comentário